ueria saber até quando vai ficar mobs on 24hrs, porque quero muda minha trap de blaze e nascendo blaze sem para é foda '-' tip o admin falo que ia passa um tempo de teste mas já passo um tempinho já '-' então tipo a staff tem algum prazo para tirar esse sistema de mobs on 24hrs ?
Cara,é só aguardar,Porquê não coloca tocha nos mobs e toma umas potions anti-fire? acho que dá pra mudar assim '-' Acho que vai ser durante uma semana.
Olá, Bem como podemos perceber o [member='admin'] ainda não entrou aqui para resolver este problema, todavia, se ainda não foi desativado pela Staff é que estão fazendo mas testes com os mobs on 24horas. Ajudei ? Clica em resolvido ali do lado.
Queria mudar trap do meu duplo de blaze tbm, mas ai fico indeciso de pego money ou mudo trap -q Só o Admn sabe.
Tipo eu preciso muda a trap pq eles n ta morrendo mt pra espada e sim pra água ai n pego mt blaze, mas com mobs on fica foda pq a cada 1 min nasce 2 blaze por ai ai eles taca fogo e fico perdendo hp e set =/ obrigado kkk obrigado '-' sim mesmo eu com vip é foda eles espana igual uns demonho '-'
Cara da pra fazer trap de boa, eu tenho que mudar pra por o outro ovo e ficar triplo, mas se você por tocha da pra vc fazer ué, só não faço pq slá melhor lucrar né.
n to reclamando '-' mas preciso muda a trap e ta foda nascendo blaze sem para ai eu boto 1 bloco os blaze vem na frente ai eles voa em mim po n da
Não há um prazo para a retirada dos MOBS 24hrs, o jeito é aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.