Oi quero perguntar 2 coisas 1-Eu tava olhando umas home minha antiga e achei minhas gaiola em item18 delas e quero saber se algum dia vao poder colocalas no chao . 2- eu tenho um mob de fica 2 gaiola e um bloco so separa elas,quero saber se vai nascer 2 mobs por gaiola mesmo tendo 1 bloco de espaço so entre elas. tipo assim X-X Obrigado pela atenção obs:comprei as gaiola quando vendia no warp vip por 70k
Não, as gaiolas são desativadas nos svs, eu tenho umas 5 gaiola no sv2 kk, se eu tirar elas do bau elas some eu acho
1º as gaiolas não serão colocadas novamente, por causar lag (somente ao critério da staff para ver se eles colocam sim ou não.) 2º mesmo eles tendo a distância de somente 1 bloco, nascerá sim dois mobs de cada um, mais faça uma trap bem "grande", não tão grande mais faça um pouco grande, para que o mob nasça atrás, e seja empurrado até o local desejado.
Então as gaiolas estão desativadas pela staff não da para coloca-las no chão, e sobre as mob spawners não terá problema algum nascerá 2 mobs por gaiolas sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.