Cara eu comprei 7dias de vip mandei o comprovante pra vipcraftlandia Pra ativarem meu Vip Falei meu nome Completo Meu: Nick E o Serve ai eu fui olhar agora e tava dizendo o seguinte Seus coins foram depositados no servidor BETA. Atenciosamente, Equipe CraftLandia CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta! mais não pedi coins nesse krl Pedi vip por que Mandou coins entrei no Serve Não tinha coin Nenhuma Pow craftlandia Que isso Queria testar Pra ver se vip e bom mais assim ñ da né Pqp :angry: :wallbash: :wallbash: :wallbash: Quero meu vipppppppppppp Eu acordei 5 da manha so pra por esta Merda e acontece isso!!
hmm... mande-me seu caso para meu MP q te ajudarei , pois isso aconteceu com migo na minha primeira vez , ativando o vip ... PF coloque a tag de RESOLVIDO e me mande seu caso para q eu possa te responder que fazer quando ganhar o comprovante , e como mandar o e-mail para a craftlandia
siga este link para saber como e o que fazer com o vip : http://www.craftlandia.com.br/vip pf leia o topico e coloque a tag de resolvido em cima do post , para ajudar os STAFFERS
Poxa o minimo de vip e 30 Eu pensei que poderia Por 10=10d de vip Então vey por que meus coins não chegou já que Foi coins que eu botei agora eu quero meus coins
Cara o minimo e 30 dias ta errado,procure se informar melhor depois crie outro tópico ! Aguardando respostas...
min diz olha so a mensagem disse Seus coins foram depositados no servidor BETA. Atenciosamente, Equipe CraftLandia CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta! Mais ainda to com os mesmo coins Que isso vey Blz VIP 30R=30D 1R PD Agora e meus coins Que não chegou hein
blz a mensagem chegou dizendo que os coins chegou mais não chegou não os coins continuo sem os 14k so to com oque eu tava antes w
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.