Olá, queria saber se tipo, eu ativei o vip e tals, e tava com 1 enxada de pedra na mão, e quando ativei denovo, ai mando eu esvaziar o inventário, e quando eu ativei o vip denovo, falou que ja tinha usado o código, e realmente, eu tinha pegado stats e money, mas nenhum item, não tem como eu recupera os itens que o vip dá? se não é praticamente 30 reais jogado fora, desde já agradeço!
olá, normalmente quando você ativa o vip aparece a mensagem que tem que esvaziar o invetario e ativar denovo o codigo, porem como o servidor ainda é novo deve ter bugado. no topico promoção avisa que tem que limpar o inventário. e se você perdeu os item. não vai ser possivel devolver eles ;-; porem você não perdeu 30 reais por que ganho stats/money '-' e os privilégio
Bem, mas eu ja tinha outro vip ativado, eu ativei esse focado nos itens, mas então ja era? não tem o que fazer??? não vou ganha nenhum itens? tenho prints do meu inventário e do texto falando verificando código e blabla bla, não tem nada mesmo que possa ser feito??? ;-;
Prezado A STAFF sempre avisa para esvaziar inventário antes da ativação do Código VIP, Infelizmente não tem como recuperar os itens ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.