Eu comprei 3 VIPS no sábado (28/2) e no e-mail que avisava que o comprovante foi enviado com sucesso dizia "dentro de algumas horas" e até hoje (2/3) não chegou. Queria que enviassem rapidamente os códigos VIPS. O e-mail que foi usado foi o: ana.paula@hotmail.com
Tenha paciência , tem muitos pedidos de VIP's diários , eles tentaram enviar o mais rápido possível , caso o problema persista tente falar com um diretor ! ( Também tem um prazo de 72 horas , feriados , fins de semana não contam )
Voce comprou por boleto? Entao chega amanha (terça) Sabado nao conta como dia util , por isso nao contou . AJJUDEI? PLS resolvido
O prazo é de 3 dias úteis(sábados,domingos e feriados não valem)aguarde que até quarta-feira seu vip chegará,se não chegar verifique na lixeira,caixa de spam's e em todos os e-mails antes de reenviar o e-mail do vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.