OI a Todos!!!! Andei me informando que o AutoClick é permitido no Server Matrix onde eu jogo..... ME disseram para baixar e eu baixei só que agora não o sei colocar a funcionar será que alguém me pode dar um bom tutorial ou pode me dizer pff!!! Obg pela sua Atenção!!!
Felipe, se você é um noob que não consegue tirar x1 sem autoclick, sinto muito, mas eu, não sou igual a você pois EU sei tirar x1 sem autoclick.
primeiro faça assim: escolha uma letra que não esteja de vermelho e depois na barra de digitar digita isso: $$<autoclick.txt> depois na hora de criar o arquivo crie com o nome autoclick depois clica em edit file e copie o código do macro salve tudo e pronto,vc ja estára usando o auto click
Cara, não vou dicutir com você, deve ter 10 anos e o único lugar que consegue se sentir foda é em um game ou em um fórum onde você mente sua idade.
legal seu argumento hein '---' eu tenho 15 anos eu venho no forum pra ajudar as pessoas que jogam na craftlandia, você que veio me chamar de noob pq eu uso autoclick, então com isso ja da pra ver que a criança aki é você. denunciado xd
Veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/ Espero ter ajudado. @Edit: Link errado *w*
Área somente para dúvidas de Minecraft / Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.