como todos sabem no serve beta nao tem macro mais eu arrumei 1 mod ele so pesca tipo nao e nem um tipo de hacker eu baixei coloquei la na versions e eu jogo vara de pesca ele detecta quando peixe pega no anzol queria saber se eu podia utiliza ele ou se esse mod se passa por client hacker primeiro vim posta aqui pra ve se pode utiliza ele pq dai vo dormi e vo deixa amanhece pescando na warp vip se algum adm ai fala que isso se passa por client hacker ja vo ta excluindo do meu pc mod so contem isso ele joga vara detecta quando peixe pega no anzol e puxa e joga denovo so isso que contem no mod mais nada
é considerado hack, e como você falo que joga no beta, não tem macro, mas tem sim cara. você ta errado ai.
tenho um amigo que não quis usar o macro por preguiça então ele coloca um "peso" encima do clique do mouse quando ta no pesqueiro e funciona normalmente
Sai é hack man D=, sai da ban :O. Pode usa não, se usar, você pode ser banido(a). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.