Olá , Macro não existe , só existe o MOD que reconnecta ao servidor quando cair , se tiver interessado no MOD o nome dele e Auto Reconnect .
N so MOD macro so tem pra dar /login senha :/ n posso falar nome se n topic delet mas ve ai *-* (indireta q-q)
Bom , Macros só executam ações dentro do jogo , porém tem um "Mod" que reconecta quando o servidor cai ou reinicia , esse "Mod" só da certo se for a junção do Macro de Auto-Login e o "Mod" de Auto-Reconect , por que o "Mod" de Auto-Reconect só tem a função de Auto-Reconectar ao servidor , e o Macro de Auto-Login faz seu login no server. Tem várias pessoas que fizeram Macro de Auto-Login , porém a maioria dos que foram postados buga , ou seja , se o servidor reiniciar ou cair o "Mod" de Auto-Reconect vai reconectar , más o Macro de Auto-Login só irá funcionar a 1° vez ( Em alguns casos , depende do Macro de Auto-Login que usar ) , se o servidor reiniciar ou cair novamente o "Mod" de Auto-Reconect irá funcionar perfeitamente ja o Macro de Auto-Login não. Por isso que criei meu próprio Macro de Auto-Login que funciona perfeitamente , junto com o "Mod" de Auto-Reconect , más não uso mais , porque a STAFF não recomenda usa-lo. Se estiver interessado manda uma mensagem pra min aqui no fórum que te passo algum contato meu pra gente falar sobre isso melhor , ai te passo porque pelo o fórum não é permitido ( Meu tópico é excluído ). Mereço melhor resposta !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.