7) Ressuscitar tópicos Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido. Obs: Não vale só para uma discussão, qualquer tópico ressucitado, quem fez o ato, será punido.
Mas não estou falando de ressuscitar tópicos, o que eu quero dizer é que quando alguém cria algum tópico e depois fica usando auto refresh nele apenas para ganhar visualizações..
Não da ban não, ainda mais pelo fato de você só ganhar visualização quando os outros clicam no seu tópico, não você.
Prezado. Não existe nenhuma regra especifica para isso. Já que não se está enquadrado em regras pode usa-lo. Regras do Forum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.