Pelo Contrário, depende muito da sua internet, quanto menos o ping melhor para ir pvp e hitar bem mais
testa esse auto click e vê se melhora Spoiler $${if(autousing);log(''&dMata&5-&bMata&fOFF'');unset(autousing);stop();else;log(''&dMata&5-&bMata&fON'');set(autousing);do;key(attack);wait(5ms);loop;endif;}$$ cara acho que mais q pc é a internet
depende do 1° internet boa (não dar leg) 2° pc bom (não dar leg) 3° (modelo e veloçidade do auto-click ''meu eu deixo em 0,1 seg uma vel que não lega) e 4° e acho que menos importante o tipo de minecraft (dizem que o 7,1 é melhor que o 5,1) mas acho que o 5,1 fica mais leve pra instalar mods, e usar auto-clicks por ter menas informação, e ser relativamente mais simples, porém pode gerar conflitos com novos programas, é bem relativo... emfim é um conjunto de coisas, que faz com que o mesmo auto-click tenha muitas variações de velocidade, em pc's diferentes, espero ter ajudado.
depende dos dois, pc bom ajuda muito a ir pvp por causa dos lag, e a internet deixa o seu mine mais rapido tipo na rusha bem mais rapido. Resolvido ?
Os dois , vamos pensar : 1º Se voce não tem um PC BOM, ele vai dar "LAG" e não vao conseguir HITAR o cara com perfeição 2º Quando mais foda for sua INTERNET, menor será seu PING e com mais frequencia tu irá hitar o adversário Espero ter ajudado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.