Preciso de Ajuda ! Meu computador estava velho... entao decidi formata-lo e colocar outro processador ! Depois de 2 dias ele voltou do conserto e o erro aconteceu : "Bad Video Card Drivers" Muitos me falaram : "Atualize sua placa de video !" Minha placa ja esta atualizada ! Muitos me falaram : "Faça download do java !" Ja tenho Java ! Nao sei mais o que fazer ! Nao aguento mais nenhum dia sem entrar na Craftlandia !! Espero Ajuda ! =(
Olá, Tente atualizar novamente seus drivers, Veja aqui como atualizar (Clique Aqui) Depois instale o minecraft novamente.
Cara, se ele deu o erro depois de 2 dias de voltar do conserto, leve ele novamente ao técnico. Se não me engano, qualquer produto levado para uma assistência técnica tem garantia de 7 dias depois que sai de lá, é melhor do que ficar remexendo.
Os tutos no youtube nao ajudaram ! O tecnico nao é o culpado pois eu pedi para instalar a nova placa que é melhor que a antiga '-' Os drivers foram instalados ! no tuto que o cara ai me passou esta dando erro ''='' Alguem me ajudaaaaaa !
Atualize seus drivers, veja este tópico e este vídeo abaixo: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PK-Y-37hIHI&feature=player_embedded[/youtube]
Atualize seus Drivers de vídeo com o Slim Drivers, para baixar clique AQUI. Apos isto (ja tendo-o instalado), abra o programa e clique em "Start Scan" e aguarde enquanto o programa escaneia sua maquina. Feito isso, aparecera uma janela com os seus "drivers" e apos cada driver aparecera "Download Update", clique nele, clique em "sim" e aguarde, e apos isto clique em "avançar","sim" e "avançar" (caso apareça mais, vá clicando em "avançar" ou o que aparecer). Atualize todos os drivers (ou os que preferir) e siga os passos que aparecerem apos a instalação ("avançar", "concluir" e etc) e reabra o minecraft. --OBS: Também tinha este problema, segui todos os passos acima e consegui jogar minecraft normalmente... [[ Caso tenha ficado com alguma duvida sobre o "Slim Drivers" clique AQUI e assista ao vídeo... ]]
Tive de atualizar o Driver , mas de um modo nunca pensado antes '-' Foi realmente mt dificil.... Obg a tds que ajudaram !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.