Por favor, eu tinha uma conta com o nick chamado lucasmendes1998, ele levou ban 0 por ofensa a staff, eu concordo que não deveria ter feito aquilo, e estou implorando, por favor!, devolvam minha conta, ja estou ultilizando um novo nick, que no momento é vip, então gostaria de fazer uma transferencia das minhas coisas, e pra isso estou pedindo a voces, nem que seja por 1 hora, só deixem recuperar meus itens, obrigado pela atenção nick banido: lucasmendes1998 nick vip: thomanick
Faça uma revisão para desbanir , e quanto a poder entrar na sua conta apenas para pegar os itens , isso não é permitido pela staff. Boa Sorte
Faça uma revisão de ban http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59151-tutorial-como-criar-uma-revisao-de-ban, dificilmente será aceitar, pois ofendeu a staff nesse caso será desbanido comprando VIP. Não é permitido entrar apenas para pegar os itens, apenas se for desbanido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.