se eu usar alguma espada upa mais a skill espadas ? tipo se eu usar de pedra e de diamante qual q vai upar mais skill? a de pedra por dar mais hits antes do mob morrer? e pq eu to upando desde anteontem e ainda n fui ban ;-; pq meu amigo tava usando o msm macro q eu e ele foi ban e eu n
Quanto mais dano você causar mais xp você recebe Use uma com julgamento pelo dano e philagem por drop de itens.. [hr] Mas agora a respeito do ban... não sei te dizer porque você foi ban e seu amigo não.. já que seria o mesmo macro e a espada não interfere nisso
No caso da espada eu recomendo que use a de diamante pq n tem muito risco de quebrar sabe a durabilidade é bem maior e o xp que vem a mais ( se é que vem ) é quase insignificante. Quanto ao ban eu acho que é só pra macros que vc interage muito rápido com o servidor ou seja quebrando muitos blocos em uma velocidade monstruosa ou upando herbalismo quase na mesma velocidade.
O seguinte amigo, eu também tinha essas dúvidas, mas vamos la. Quando mais dano você causar ao "Mob" mais xp irá receber na skills Espada/Arco depende da ferramenta que estiver usando é claro, mas como a Skill é espada vou lhe dar uma dica. Dica: Use uma Julgamento 5 pilhagem 3, com isso você irá matar os mobs mais rápido e ainda irá dropar muito mais itens deles, sendo assim você terá melhor aproveitamento do seu Mob. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Resolvido?
Olá, A quantidade de xp que você ganha ao matar um mob é a mesma quantidade com qualquer tipo de espada, seja ela de madeira ou de diamante. Ao Hitar um mob você recebe uma quantidade de xp especifica no primeiro hit, é o único momento em que você ganha xp ao bater no mob, o ideal é usar espada de diamante com julgamento 5 e pilhagem 3 até pra matar mais rápido e vir mais itens. Quanto mais rápido você mata o mob mais rápido é para nascer outro da mesma gaiola. Se eu não me engano você ganha 10 de xp por mob.
A Quantidade é a Mesma, não importa a Espada. É Bom Utilizar uma Espada com Pilhagem 3, para dar Mais Drops dos Mobs.
Olá, como disse o [member=WagnerK1NG] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.