Boa tarde. Hoje loguei no servidor onde jogo (kratom) tudo de boas, fui upar normal ae minha net caiu, quando ela voltou apareceu que meu ip estava banido. >> http://imgur.com/xgMM4fO Gostaria de saber o motivo disso sendo que nao tomei ban. Espero que algum membro da staff venha resolver isso pois quero voltar a upar. Servidor: kratom nick: fe_49
quando voce compartilha tua internet com alguem isso aconteçe. o unico jeito de tirar o ip banido é resetando seu modem/internet
Se você compartilha sua conta ou sua Internet com outra pessoa que joga no mesmo Servidor e ela não obedeceu as regras. Foi aplicado um BAN nele por IP e você foi afetado. Reinicie seu Modem/Roteador para fazer a alteração do seu IP e aguarde o Servidor reinicia. Ou faça o seguintes esquema abaixo. 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM - 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM - 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM - 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM - 6º - Reinicie o computador. Feito isso aguarde o Servidor reinicia. Se o problema continuar crie uma revisão de BAN na areá do Servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.