Olá, gostaria que algum adm me respondesse uma dúvida que poderia ser de muita gente, da ban utilizar ataques DDoS para conseguir derrubar internet de alguém quando esse alguém tiver PvP? Tenho umas print aqui de uns cara falando pelo /g que ia derrubar e talz, muitos players utilizam esse ataque para conseguir vitórias injustas em lutas (x1) e no gladiador! Preciso da resposta de um STAFF!
Falar é uma coisa, fazer é outra. Não tem como provar que foi quem ameaço que te derrubou, e mesmo assim, não existe uma regra na craftlandia para punir quem comete esse ato. #EDIT: Lembrando que Ataque DDOS, é CRIME.
claro emerson, quando dizem isso é ameaça, ameaçar pode se entender que irá fazer isso, alías, milhares de players foram derrubados...
sim, não tem como provar mesmo, mas ameaçou, e como prova, meu clan por exemplo, tiveram vários players derrubados dps que um player de um clan rival ameaçou o nosso...
Se ele Ameaçar, Printa, da ban por uns minutos, se te derrubarem tente gravar ao menos depois post o forum, ou você pode ligar para a polciia Cibernética 190.
Primeiro, falar não é fazer. Segundo, para realizar um ataque DDoS é necessário ter o IP de quem irá sofrer o ataque, sendo assim, é impossível que alguém faça um ataque DDoS utilizando para isso as informações obtidas in game, pois, somente a staff teria acesso ao IP do player. Terceiro, realizar um ataque DDoS contra um computador pessoal, não é realizar um ataque contra um servidor, é muito mais complicado de se fazer, é uma tarefa quase impossível.
Entendo, no classic também tem esses clans rivais que ficam derrubando uns aos outros, mas ele pode estar só ameaçando e não sendo ele que te derrubou, um verdadeiro anonymous nunca ameaça, só age.
Engraçado,quando alguém ''fala'' que vai derrubar o servidor leva um 0,derrubando ou não,por que com os players deve ser diferente ? Não tem como eles provarem que ele derrubou o servidor,caso isso acontecesse.
eu tenho um print da ameaça E meu colega gravou um vídeo do clan rival ameaçando ele de ataque e logo depois a net dele caiu, ele postou no youtube, pesquisa lá: Mrchapola14 (nome do canal) Video: DDoS o problema é que não foi comigo, foi com meu clan, mas minha net caiu 1 minuto depois que começou o gladiador então eu talvez fui o 1 então pq sempre tem algum player derrubado? OBS: eu utilizo o skype e já falei com alguns amigos meus por ele (do servidor) então ele puderam pegar meu ip (se tiverem chance) o problema e que era o clan todo rival derrubando os ips que eles tinham kkk é não me derrubaram, derrubaram meu clan, minha net possivelmente caiu (é um lixo minha net mesmo), um player do clan gravou uma ameaça e logo depois teve sua internet cortada.
Cara, não funciona assim. Você viu a parte do quase impossível? Antes de chegar ao computador pessoal do players as informações passam por antenas, satélites e passam também pelo seu provedor de internet. Para deixar um computador pessoal offline ele teria que derrubar toda a rede de dados do provedor primeiro. Não preciso nem citar que ele teria que passar pelo firewall do provedor também né?