Bom , fui ban permanente (ban0) na conta superXD , eu posso criar uma conta nova pra jogar no mesmo server , como uma "conta de recomeço" sem levar ban por fake?
Olá, Você pode ser desbanido comprando um VIP e informando no email que quer ser desban no servidor mais em relação em outra conta você pode sim criar outra conta para recomeçar no servidor ! Duvida Resolvida?
Acho que não cara, pois no BAN 00 eles bani teu IP, então você não conseguirá criar outra conta. A menos que você mude o IP da internet (que é ilegal), mas se eles descobrirem irão te banir de novo. Também né, quem mandou levar BAN 00, algo de certo tu não fez...
Olá, Se somente a conta tiver sido banida você pode sim criar uma nova conta para recomeçar, mas caso seu IP tenha sido banido não há como criar uma nova conta. Caso você queira recuperar sua conta ou se seu IP tiver sido banido e você quiser o desbanir basta compra um VIP e informar no email que o VIP é para desban da sua conta ou IP, dependendo do qual foi banido.
Não, não leva ban por fake, para recuperar a outra contra, sera necessário comprar VIP e pedir para ser desbanido ou revisão de ban.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.