Me responderam que a minha amiga foi banida por ofender o servidor. Mais nao me disseram o que eu mais quero saber e ela também : Quando ela vai ser desbanida? (Fiquei de boca aberta com a rapidez com que meu tópico foi respondido e resolvido. Aposto que daqui a um minuto vão ler e responder. Ou só pq falei isso vão ler e não responder só pra troll DD)
Contas Banidas Permanentes só são desbanidos com a compra de um VIP ou através de uma revisão de ban caso ela for aceita pelo(a) Staff que aplicou o Ban. Caso deseja fazer uma revisão de ban aqui está o link -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/425-revis%C3%A3o-de-ban/
Affs mano n tem um jeito dela ser desbanida? Tipo ela tá lá banida e não poderá nunca mais acessar o fórum? Vai ter que vim na minha casa pra saber de informações de vip e tipo slá sorteios aquele negocio igual teve no natal? Ela poderá continuar jogando nos servidores e comprando vip?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.