Olá amigos,venho por meio deste retirar uma duvida minha....Bom meu amigo Foi banido por fraude pois compro um vip e de doou a um player.Ele já tinha comprado outro vip para ele antes de ser banido mais não ativou a sethome pois estava punido. Bom queria saber se da para ele ser desbanido por esse mesmo vip que ele não ativo a sethome. Se isso for possível fale por favor como fazer isso OBRIGADO!!!
Infelizmente não, se você comprou o vip, depois de 1 dia(exemplo), a retirada de punição não é mais válida, irá ter que comprar outro vip, falando que você está banido. :sweat: Atenciosamente, Felipe Leal
acho que tem como sim....entra no TS e fala com um moderador.....ele vai te pedir pra mandar um email pra adm da craftlandia com o sethome que vc tem informando que quer ativar o mesmo e solicitar o desbanimento
Pode sim, manda um email pra craftlandia onde vc enviou o pagamento do vip. faz tudo denovo e em baixo vc poe QUERO DESBAN NAMINHA CONTA '' QUE VC VAI ATIVA O VIP PRA SER DESBANIDO '' Resolvido ?
Se ele tem outro código sem ser o que ele deu e se ele ainda não ativou esse outro código, ele pode usar sim para desbanir a conta (se o ban não for 00)
Caso o código ainda não foi ATIVADO, ele pode enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com dizendo que quer ser DESBANIDO, portanto caso ele seja desbanido ele deve ATIVAR o código do VIP na CONTA DELE. Caso ele não ative e acabe vendendo para outra pessoa, ele e a outra pessoa poderão ser PUNIDOS por fraude, portanto como eu disse anteriormente se ele for DESBANIDO, ative o VIP na conta dele. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.