Como saber se quem eu denunciei foi banido? Tive uma conta minha banida aqui no fórum, como posso saber/ver o motivo?
Os staffs não informam se o player que você denunciou foi banido ou não, mas se na denuncia mostrou ele claramente infringindo as regras, irá ser punido sim. E sobre a sua conta banida aqui no fórum, logo quando entrar nela irá aparecer uma tela onde irá estar escrito em algum lugar ''Informações'', você clica lá para ver o motivo do seu ban e quem foi que o baniu, mas se não tiver nada relacionado a isso, pergunte a algum staff ou crie uma revisão pedindo o motivo.
Você pode tentar descobrir abrindo uma modpack com o nick dele, e em seguida entrar no servidor para saber se o mesmo foi banido ou não.
Já fiz isso em 2013 e tive meu ip banido'-' Como dito antes tempos atrás já fiz e tive meu ip banido Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Como dito antes tempos atrás já fiz e tive meu ip banido Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Sobre a conta do fórum, não consegui clicar em nada e na tela não apareceu "informações", tudo que tentara fazer aparecia "Você não tem permissão para isso" Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Prezado, No tópico do banimento os staffers não mostram o acusado. Tente manter contato com algum staffer via TS/Fórum.
Spoiler Se caso o staf deu resolvido no tópico e o player não estiver mais on, pode significar que o player foi púnido. Se o mesmo estiver on, ele não foi púnido... Espero ter lhe ajudado.
Olá, a staff não informa se o player foi punido ou não. Mas baseados nas regras sua denuncia é analisada e resolvida. Qualquer duvida relacionada a denuncias que já foram resolvidas, basta enviar uma MP para o staff que resolveu a denuncia.
Olá, Quando você faz uma denuncia contra alguém, Todas as medidas dentro das regras com certeza serão tomadas, Se algo estiver errado, o acusado será punido. A Staff não anuncia quando isso ocorre. Veja este tutorial pra saber porque e por quem uma conta foi banida: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608433-tutorialcomo-saber-porq-fomos-banido-e-por-quem/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.