Ola Eu tenho a conta huckfin202, ai meu amigo me deu a conta [VIP]alfs eu acabei levando banimento na conta [VIP]alfs e a minha conta huckfin202 ja tinha levado 2 banimento e com esse q eu levei na conta [VIP]alfs contou como o 3° da huckfin q equivale a banimento-0 e eu queria saber se eu ativar vip na conta [vip]alfs a huckfin202 leva desbani e q n quero ativar vip em 2 conta, mais também n quero perde uma delas Agradeço se alguém me responder (*_*) [e também queria saber qual dos 2 ban eu levei, pq a acc [VIP]alfs levou 300 minutos, e a acc huckfin202 levou ban ip agr to confuso qual dos 2 eu realmente levei]
Não deu pra entender 100% sua duvida, mas se é sobre 1 vip desbanir 2 contas não é possivel. Se você tomou vários bans com uma conta só, apenas 1 vip serve, não é necessario comprar mais de um. Se a duvida não ficou esclarecida me envie uma MP aqui no fórum explicando melhor e de forma menos confusa que eu respondo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.