Então venho hoje para pedir uma coisa que revisem todos os bans do BUG do x1 eu fui x1 com o meu amigo mas eu nn sabia do BUG e tbm não percebi que meu money tinha mudado. Também ocorreram uns bans que os player nem foram /x1 e foram banidos olha eu achei uma merda isso cara porque todo mundo gosta de jogar na craftlandia e compram VIP para desban mas tem players que não tem condições financeiras para isso então quero que dem uma revisada e quem quer que os Banidos sejam desban Vote pf Obg Att Nathan
Não interessa que dos 100 bug abusers 5 se salvem e dai se voltar vc quer que volte tudo money stats ? dai que abusou está se beneficiando e área errada outra coisa mesmo se for desban tu vai tar com acc zerada então comece logo do zero
Caso queira fazer uma revisão, cria na área de revisões. Caso queira fazer uma sugestão, crie na área de sugestões. Caso queira fazer uma enquete, poste em Off-Topic ou área especifica do assunto. Área errada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.