Boa noite galera, faz um tempo que não consigo mais achar aquela lista de blocos protegidos do craftlândia... se alguem puder postar aqui a lista ou me dar um link útil eu ficaria grato. Outra coisa tbm que eu queria perguntar, é se existe algum bloco alarme/detector no servidor Heaven, pois fui roubado duas vezes recentemente e queria evitar que isso acontecesse novamente... =/ Só isso, vlw pessoal AF
Vou passar a maioria dos blocos que NÃO são protegidos : Cobblestone Dirt Cobblestone Wall Jack o' Lantern Redstone Sugar Cane Pumpkin Potato Item Carrot Item Nether Stalk Wheat Cogumelo Vermelho/Marrom Escada de Sandstone Molduras Quadros Grass Block Micelyum Block Crafting Table (Work Bench) Muda de árvore Folha de árvores Tochas E no servidor HARDCORE os únicos blocos PROTEGIDOS são : Diamond block Iron block Gold Block NÃO TENHO CERTEZA SE SÃO SÓ ESSES TAMBEM ! Se alguem descobrir outro bloco não protegido por favor me fale , quero só ajudar este player = )
[background=rgb(24, 24, 24)]» Quero construir a minha casa, mas tenho medo de ser roubado.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Não é preciso ter medo algum, nosso servidor conta com um sistema de blocos protegidos, em que apenas quem colocou cada bloco, tem permissão para quebrá-los, confira quais são eles: [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] | | | | | | | | | || | [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] | | | | | | | | | | | [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] | | | | | | | | | | | [/background] [background=rgb(24, 24, 24)] | | | | | | | | | | | http://forum.craftla...379-importante/[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]desculpa se ficou grande[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]sponge é pedra alarme, custa 9k[/background]
Veja neste tópico alguns dos blocos protegidos:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54862-guianovatos-nos-servidores/ Quanto a pedra alarma, que seria a Sponge, está desativada.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.