Ainda funciona aql bug de roubar itens do baú de outro player? Q VC coloca um trilho, um carrinho... Acho q é por disso q meus itens sempre somem. E eu até parei no Propano pensando q era bug do servidor '-' Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não, esse bug provavelmente foi extinto. Por que você mesmo não faz um teste? Coloque um baú seu e tente fazer o bug, lembrando que se funcionar não faça isso, tente no seu propio bau Experiencia propia dai
Meus itens sumiram td 2 vezes eeeee buracos embaixo deles apareceram... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Só lamento, nem sabia desse bug. Mas provavelmente se for um BUG a staff está trabalhando para corrigi-lo o mais breve possível, isso se já não arrumaram.
Prezado player, Este bug não funciona no Servidor, porém se algo acontecer, reporte-o na área de Bugs do Servidor em que joga.
Verifique se mais alguém tem permissão no baú, usando /cinfo. Se você realmente acha que é um bug, e descobri-lo, reporte na área de BUGs, você pode ganhar até um prêmio, dependendo de qual for.
Não dei permi pra ngm, esse bug é da versão 1.7.X do minecraft, a Craftlandia n pode resolver, mas vlw Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Olá, boa tarde. Isso não é um bug, o minecraft funciona desta maneira. Você deve colocar os baus em um local protegido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.