Sempre quando vou upar acrobacia eu sou kickado por flying.Quando to upando certa hora aparece isso pra mim sendo que estou usando macro.Eu fiz um tópico na área de bugs mas o adm falou que isso não é um bug é um problema do meu macro ou do meu minecraft.Alguém sabe como eu resolvo isso para poder deixar upando acrobacia normalmente? Ai mostra o meu macro de acrobacia ligado. Isso aparece pra mim quando to upando
Olá ! Isso acontece quando vc fica ''voltando bloco'' ou quando sua internet esta ruim e vc acaba sendo kickado por fly.
Olá, Isso se da por conta de um mini-bug que acontece quando você esta caindo para upar acrobacia, você bugar em um bloco invisível e acaba subindo blocos até que você acaba sendo desconectado !
Olá, O problema pode ser da sua internet que fica "bugando bloco" causando o fly, sendo automaticamente kick do servidor. Você pode tentar também trocar seu macro/lugar onde upa. Lembrando que a craftlandia não auxilia o uso de macros, se o problema persistir crie um tópico com seu problema na botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.