Oi, tenho uma dúvida séria. Não vou reportar em BUGs nem em DENÚNCIAs por falta de provas. Mas no servidor HARDCORE (não sei se é só nele ) A Arena antiga do gladiador (agora se usa outra, idêntica) está sofrendo bug abuser. Pessoas bugam sethome entram lá dentro eficam ''pvpzando lá'' onde não da para vc dar /home /spawn ou qualquer comando com '/' Assim os players só fogem pelo Portal que leva para o spawn. No ''Camarote' onde os staffers ficam na arena do gladiador. É fechado por cima e por baixo. O player heggest me disse ''Olha achei ums bloco de dima seu bugadao da call'' onde ele tinha bugado o sethome e eu subi para o ''camarote'' que está totalmente fechado e não tem como eu dar /home ou /spawn. Não reportei em denuncia ou bug pois n tenho provas. Então eu venho com uma dúvida se voces poderão me puxar dali ou eu ficarei ali para sempre?
Entre no suporte do TS3 e relate seu problema para um Staff, lá eles irão lhe ajudar mais. Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h
Cara você vai ter que fazer denuncia no fórum sobre esse player que te levou ae ... E depois ir ts para pedir para eles te puxarem para spawn/home ts.craftlandia.com.br Atendimento : 14:00 as 20:00 (Seg a Sexta) Sabado : 14:00 ás 18:00 Domingo não abre ESPERO TER AJUDADO O/
Entre em contato com algum Staffer pelo TeamSpeak amanhã e relate Horários de atendimento do TeamSpeak: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h
Já estamos cientes do problema e iremos corrigi-lo o quanto antes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.