Boa tarde amigos, Quero jah começar pedindo desculpas, esse eh outro topico daqueles mala que naum tem o q fazer e fica botando defeito nas coisas, estou me incluindo nessa. Mas estou ficando sem opcoes de servidores e talvez vcs possam me esclarecer umas duvidas. Server 1 e Classic conectam normal, de vez em quando uma travadinha mas nada que comprometa o jogo. Beleza. REGION: Meu Jesus Cristo que nervoso que agente passa. Voce quer abrir um corredor nas pedras, pega a picareta e sai furando. Beleza, soh que de repente o jogo te joga pra traz lah de onde vc comecou, os blocos todos voltam pro lugar e A DURABILIDADE DA PICARETA FOI PRAS CUCUIA. Tah impossivel gente. Me desculpa de novo, naum gosto de incomodar, jah fiz testes de velocidade na minha net (8mb download + 0,7mb Upload), o resto tah normal, outros servers tah normal mas soh esse tem protecao region e enfim. Obrigado pela atencao, tenho total confianca na craftlandia e tenho certeza que eh soh uma zica temporaria. Desculpa de novo. Abraços
Será feito uma duplicação de link da internet. Depois disso a maioria desses problemas acabarão, então aguarde esta duplicação e depois se o problema continuar crie outro tópico, mas em DUVIDAS GERAIS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.