Bom, eu jogo no server deadly com meu amigo, nos moramos na mesma casa e tals, porem sempre q vamos contruir, por exemplo uma plantação de fungos, eu coloco as soulsands e diz eu o bloco é dele, ai sempre tenho que pedir pra ele quebrar alguns blocos, sera que tem como resolver isso?
Bom isso não é bug, e dependendo o bloco fora de regions são protegidos, veja quais são aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59379-importante/ Espero ter ajudado. E se o bloco for protegido, so o player que o colocou pode retira-lo ou dar acesso ao seu amigo com esse comando: /cmodify NICK.
Olá Krasher, Esse bug já é conhecido por muito tempo aqui na Craftlandia e infelizmente não tem solução... Acontece muito principalmente em terrenos de city, onde a maioria das vezes são grifados por muitos players e tem maior chance de ocorrer este bug. Espero ter ajudado!! Valeu
Tenta dar /cmodify no bloco que voce quer construir se for proteçao por terreno escreve /addamigo nick do amigo se for um bug não vai funciona.
----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.