[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Danivk[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Qual problema ocorreu: Quando entro aparece qe eu n to usando o client craftltlandia, mais eu to usando, e tbm as vezes entra, acho que se deve pela falta de velocidade do meu pc, mais seila me ajudem .-. ja tentei usar o pack do clive [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Quando ocorreu: faz 1mes ou menos[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Descrição do jogador, sobre o problema: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Quando entro aparece qe eu n to usando o client craftltlandia, mais eu to usando, e tbm as vezes entra, acho que se deve pela falta de velocidade do meu pc, mais seila me ajudem .-. ja tentei usar o pack do clive [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Alguma imagem ou vídeo do BUG: [/background]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6LK4Glg04Us
Área errada. Posta o bug na área do seu servidor aqui no fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.