AVALIEM ESSE POST: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/445499-shop/ gostaria de Saber se Criar Shop Em mundo normal é CERTO ? oi o "BUG" é pq estou fazendo Fora da Region << PQ Foi assim q o @FirePlay420 ROUBOU Minha GAIOLA PROMOCIONAL Até Mais.
- Membros não pode ver tópicos no qual Bugs foram reportados... - Loja fora de Region ou no mundo normal é Contra as Regras... - Provavelmente não terá o seu item de volta pois agora existe o comando /confiar.
- Loja fora de Region ou no mundo normal é Contra as Regras - A Staff não se responsabiliza por itens roubados - /confiar existe pra isso, e se o player te roubou antes do /confiar, mesmo assim a responsabilidade era sua .
Uma vez quase cai na conversa de um player que não lembro o nome pediu pra eu fazer uma placa de baú no mundo normal ele ia abrir o baú ia vender peixe e roubar todo meu money depois que eu percebi qual era a intenção dele quebrei o baú e fui embora.
Boa noite! Tu pode sim fazer loja em mundo normal, porém, foi como o [member='DomingosBopp'] citou no tópico: Ou seja, você pode sim fazer a loja em mundo normal, a diferença é que, quando retirar a placa de shop de um certo baú, esse baú ficará sem dono. Então tu teria que quebrar o baú e colocá-lo de novo no chão para fazer uma nova placa, não sendo um BUG. Resolvido?
se voce colocar uma placa em um bau e quebrar ela ou trocar o bau fica desprotegido entao se for quebrar a placa tire os itens do bau antes
1) Todos VIP's podem ler, pois se trata de um anúncio VIP, pois afeta somente quem tem LOJA, que no caso é VIP. 2) Pode SIM ter lojas em mundo normal, eu mesmo quando era jogador no servidor 1 tinha minha loja no mundo normal sem problemas, assim como hoje muitos jogadores ainda tem. Não passe informações sem ter certeza. Conforme o tópico explica e eu também já lhe expliquei em sua denúncia de BUG, todas informações estão bem explicadas. Caso precise de mais algum auxílio neste assunto, basta me enviar uma MP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.