Eai gente blz ? Alguns dias atrás começou esse bug comigo :/ , Como vocês vão ver, o macro joga os itens fora e depois os itens volta :/, Não sei por que ! mas isso só acontece as vezes, quando buga assim ele faz isso uma 3 vezes :/, mas é chato isso por que atrapalha na pesca ! Espero que resolvam Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=vDa26bBzREE
Isso acontece por causa do LAG da sua internet, provavelmente. Poderia informar qual seu ping no servidor quando isso acontece?
Isso não acontece comigo não em.. Por causa do novo sistema de home, você deve atualizar o seu macro !
Isso acontece devido o Lag.O macro joga tudo muito rápido e com o lag eles voltam..Mude o delay para jogar os itens.
xD FPS não significa nada amigo, desconecte do servidor, e bote a seta do mouse nas barras verdes em cima do servidor na lista de seleção, esse será o seu ping.
Isso ocorre devido ao lag :-0 Lembrando, lag do PING. Ele está muito alto! 380ms ta bom.. Dá até pra ir pvp.. Tente diminuir o delay para jogar itens no código do macro.
Seu ping ta razoavel, mas talvez no momento em que os itens vão ser dropados, o lag aumente, alguma coisa ta deixando teu ping instável, tem que verificar.
Seu ping sobe na hora de dropar os itens, devido algum uso que você possa estar fazendo da internet, como vendo um video, baixando algo, etc.
Ruim nada, a minha é 15 Mega, porem o modem é D-link é um #$@$@# Vou analisar, ei você viu os blocos que ta no meu pesqueiro né ! Eles dão lag será ?