[Resolvido]Bug

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por XablauXablante, 27 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. XablauXablante

XablauXablante Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    Eae,a um tempo atrás estou com um bug e queria saber se alguém sabe uma possível solução para esse problema,o bug trata-se de se eu quebrar meu bloco ele não volta nem dropa,se quebrar blocos dos outros não volta,não posso abrir baú nem crafting table,porém posso executar comandos como /home,/spawn,/warp loja e os demais comandos.Antes de tudo irei ressaltar algumas coisas:
    -Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada.
    -Este problema está ocorrendo na versão 1.5.
    -Já reiniciei meu pc.
    -A 1.7 está de boa.
    -Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema.
    -Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema.
    -Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste.
    -Se o tópico ficar 3 dias sem respostas MINHA ou de PLAYERS que querem colaborar comigo não de resolvido,nem abandonado.
    -Peço aos staffers que só deem abandonado caso passe 3 dias sem MINHA resposta,não em um período de 3 dias o tópico sem resposta.
    -Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando.
    -Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo.
    -Se vier com respostas "poste seu problema na área de bugs"nem perca seu tempo digitando isso,já fiz e não funcionou.

2. EmanuelJr

EmanuelJr Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    268
    Curtiu:
    168
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    EmanuelJr
    Facebook:
    https://www.facebook.com/emanuel.rocha.58
    tenta desinstalar o driver da placa de video e instala denovo se nao for isso so pode ser o mine msm pq nunca vi acontacer isso

3. iMasterBR

iMasterBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    947
    Curtiu:
    1,531
    Cubos:
    1,822.00
    Nick:
    eMasterBR
    Clan:
    AeI
    Discord:
    iMasterBR#5301
    Boa noite,
    Dúvidas Gerais não tem a finalidade de resolver BUGs do jogo, para isso existe a área de BUGs no fórum.
    Se você já postou, e obteve alguma resposta de um Sub-Diretor, essa resposta será a solução para o seu problema.
    Já foi informado isso, se voltar a criar o mesmo tópico ou até mesmo tópicos relacionados, será punido.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.