Eae,a um tempo atrás estou com um bug e queria saber se alguém sabe uma possível solução para esse problema,o bug trata-se de se eu quebrar meu bloco ele não volta nem dropa,se quebrar blocos dos outros não volta,não posso abrir baú nem crafting table,porém posso executar comandos como /home,/spawn,/warp loja e os demais comandos.Antes de tudo irei ressaltar algumas coisas: -Não é net,reiniciei ela e pedi para reiniciarem e não deu em nada. -Este problema está ocorrendo na versão 1.5. -Já reiniciei meu pc. -A 1.7 está de boa. -Meu java é o 7,tinha outros 2 antes de instalar o 7 e estava com o mesmo problema. -Já tentei jogar com outros launcher's e está o mesmo problema. -Se algum membro da staff tiver uma solução independente de qual seja,deixe em andamento para que eu teste. -Se o tópico ficar 3 dias sem respostas MINHA ou de PLAYERS que querem colaborar comigo não de resolvido,nem abandonado. -Peço aos staffers que só deem abandonado caso passe 3 dias sem MINHA resposta,não em um período de 3 dias o tópico sem resposta. -Dei force update no mine e continuou a mesma coisa,ou seja,não é nenhum mod danificando. -Coloquei .minecraft em um pendrive,e baixei um novo mine com intuito de gerar uma nova .mine a fim de acabar com o problema,não deu certo. -Se vier com respostas "poste seu problema na área de bugs"nem perca seu tempo digitando isso,já fiz e não funcionou.
tenta desinstalar o driver da placa de video e instala denovo se nao for isso so pode ser o mine msm pq nunca vi acontacer isso
Boa noite, Dúvidas Gerais não tem a finalidade de resolver BUGs do jogo, para isso existe a área de BUGs no fórum. Se você já postou, e obteve alguma resposta de um Sub-Diretor, essa resposta será a solução para o seu problema. Já foi informado isso, se voltar a criar o mesmo tópico ou até mesmo tópicos relacionados, será punido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.