Para relatar um bug eu preciso de um vídeo/imagem que comprove ou mostre ele acontecendo ou eu posso fazer a denúncia solta, deixando para o administrador testar a veracidade? Descobri um bug que em mãos erradas pode ser bastante abusado...
Não é obrigatório ser em video, se você souber explicar com palavras (e tiver algumas prints pra ilustrar) ajudará demais. É claro que os admins irão testar a veracidade com base nas suas palavras, seja o mais detalhista possível. É claro que em alguns casos o video é bem melhor pra mostrar o bug, mas respondendo sua pergunta, o video não é obrigatório. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, envie-me por MP.
Para relatar um BUG você pode fazer um vídeo testando o BUG para reportar no fórum. Ou dependendo do BUG você pode explicar detalhadamente como é que a staff vai testa-lo. Independente de ter vídeo ou não a STAFF vai testar a veracidade do BUG de qualquer forma. O Ideal é que você faça um vídeo do BUG(caso consiga) para reporta-lo!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.