Bom depende, isso acontece comigo. Nem todas bugam, isso acontecem porque às vezes o próprio servidor ''buga'' há algum problema persistindo, lag ou algo do gênero. Isso pode-se resolver quando o servidor reinicia ou você mesmo re-loga. Outra coisa que também pode ser que já acontece é quando o player troca de skin, por algum tempo a cabeça fica bugada de acordo do player que troca a skin, até pode demorar alguns dias, assim com a skin alterada a cabeça também altera, certo? Por isso fica bugada, branca (pelo menos para mim quando ela buga fica branca) ela altera e depois volta ao normal não estando mais bugada. Sendo assim a skin da cabeça não será mais a mesma ligada ao player que você obteve-a , pois skin trocada a cabeça modifica-se de acordo com o novo padrão de skin, caso ele troque de novo simultaneamente, irá bugar. Espero ter resolvido sua dúvida [hr] Se sua dúvida foi resolvida através de mim ou aos demais clique no botão ''Resolvido'' do lado direito inferior da tela para poupar o trabalho da STAFF. Att. [member='BrenoGamers]. Obrigado Pela Atenção
Cara, as vezes isso é bug do minecraft.net mesmo quando o servidor de skins deles buga. Ai alguns players ficam sem skin. Espero ter de ajudado =)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.