Você tem que matar um player,a porcentagem da cabeça cair é de 0,5 ou 0,1 porcento,enfim esses numeros não fazem diferença,é muito dificil de conseguir.
Mais eu tenho uma maneira estranha pois de cada 10 players que eu mato 4 dao cabeça eu to bugado ou oq?
Essa parte da probabilidade ser de 0,5% é real, mais também você pode dropar 1 seguida da outra, é dificil mais aconteçe. Igual raio.
Digamos a cada uns 50 players que você mata 1 você dropa a cabeça, Você consegue a cabeça de um player apenas matando, ou comprando de algum jogador, Voce tambem pode ter cabeça de mobs a partir do 600 de pesca, você usa a vara de pesca em um mob ,Você ira ativar uma habilidade que tem probabilidade de vir cabeça. Em Varios Servidores a cabeça sem Skin custa 500c e com Skin uns 3.000c . Espero que ajudei :#
Me falaram que se matar players com espada com pilhagem tem mais change de vim cabeça ;-; mas n sei se é vdd
As cabeças de jogadores tem 1% de chance de dropar ao você matar um jogador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.