Bla bla bla. Isso é bug antigo já, as vezes uma fileira toda da bedrock até o céu buga. Tem que quebrar de novo.
Isso ocorre quando a players por perto, mas a plantação está acima do limite de alcance do player. Explicando de outra forma: O player está lá na camada 10, então os 30 blocos que estão acima vão ficar normais, mas a partir do 31, pode bugar. Por exemplo, o ultimo cacto está na camada 30 e ao lado dele tem 1 bloco de terra, no 31 ele ira "bugar", pois já passou do limite do player, então... Sugiro usar Fakes na sua plantação.
Mas nao faz sentido, já que o cacto do lado não bugou se o que vc diz fosse certo, o cacto do lado tbm iria bugar... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
A visão do player não é "quadrada", é 30 blocos para cada lado, mas em diagonal o fim pode ser meio bloco. Ou seja, a visão é "redonda".
Também aconteceu isso no meu plant quando eu parei de ir pra perto dele, quando eu cheguei lá ja estava bugado... Ai tipo fiz outro e vou diariamente lá até agora não bugo
Cara os cactos estão bugados apenas em 1 linha de 75 blocos de largura se pelo menos 1 bugasse o do outro lado a menos de 2 blocos de distância bugaria tbm... Logo o que vc está falando não faz o mínimo sentido... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
O campo de "visão" de 1 player é de 30, por isso que as pessoas usam fakes. Pense mais sobre o assunto...
Isso acontece mesmo. São alguns chunks que bugam nos cantos e acontece isso na fileira inteira, tem mto disso na minha
Hm.. Mas tipo ele cresce msm com 1 do lado... Ai como tem 1 em cima, ele ainda cresce e dropa no chao? Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Nao, ele buga e nao cai mais, é um bug do server entao nao adianta quebra pq ele acaba crescendo dinovo
Sim eu quebrei e cresce de novo aff A staff tem que arrumar isso ou usar mcedit e troca plant de local ... Af pelo jeito só dão moral pra pvp Investe em glad,arenas, como se minecraft se resumisse a isso.. Tem que arruma esse bug então Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Interfere sim.. Os cactos bugados nao irão dropar, vc perdeu money e tempo construindo . como que foi até melhor? Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
nâo cara comigo nasceu no canto e deu pra pegar . ( não sei se tem alguma coisa aver mas estava do lado de pedra lisa )
Aqui bugou uma fileira de 17 torres com 44 andares... E hj bugou mais 1 torre af :/ Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Isso é um bug que acontece as vezes. Você precisa quebrá-la e construí-la novamente caso não esteja dropando Cactus. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.