[Resolvido]cade a staff ?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MatheusFreitasRangel, 23 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MatheusFreitasRangel

Banido

Afiliado:
    29 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    kadoi
    Já mandei um monte de modreq, dez de ontem ¬¬
    e nenhuma respondida... ( mandei 5 )
    gente ouve um grife no meu spleff, e eu não quero banir ninguém, apenas quero que um mod ou ADN tire o grif e deixei eu jogar.... mais nunca tem mod on no server 3 ( eu axo que nunca tem msm )
    É tenso pq sempre quem vai resolver é o SamsunGT '-' ta e outros, só que raramente.....
    isso é quase uma denuncia !
    precisamos de mais staff...... tem poucos pra resolver mais de 180 players on em cada server por dia... e dia de sexta feira tem vezes que chega a 200, e gladiador entao ? sao 300 on... semana passada tava 330, quem saio do server nao podia mais entra u.u
    e tudo isso pra só o Leandro_crf, coli samsungGT e o Maggtmu.... deve ter mais, mais sao esse que eu vejo sempre no server 3... em fim sao 4 pessoas pra cuidar de uns 300 ?
    Espero que na próxima vez que mandar modreq, que seja respondida no máximo 10 minutos dps...
    isso ajudaria ao server esta sempre organizado ! Obrigado por lerem...

( a Duvida é, Cade a staff ? ta faltando staff ? Porque demora tanto pra responder modreq ? )

2. cl0und

cl0und Razoavel
    VIP

Afiliado:
    26 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    68
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    cl0und
    Cara, por que não fez um tópico? E não envie muito mondreq, pois da ban. '-'

3. Macena

Macena Bom

Afiliado:
    23 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    Macenao
    1) Não precisamos de mais pessoas na staff, cada um tem o seu devido local a ficar.
    2) Nunca teve problemas em questão de Gladiador que não fosse resolvido na hora (eu falei problema)
    3) Como mandou 5, sendo que só pode mandar 2 ? Alguém fechou sem ler, ou te ajudar.
    4) Temos muitos staffers, porém não temos apenas 1 servidor, temos vários, porém sempre demos conta, ainda mais com esse reforço que chegou de novos moderadores.

4. Macena

Macena Bom

Afiliado:
    23 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    Macenao
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.