Olá, eu joguei no servidor hardcore a mais ou menos um ano atraz, tinha muitos itens, várias homes e etc... Meu nick lá era Deaboy pois tinha um cara utilizando o meu "Herobrinedobem", ok, fiquei todo esse tempo sem entrar, então hoje resolvi ver como estava as coisas lá e para minha surpresa TODAS as minhas homes resetaram, tipo, não existe um bloco de outro player nem nada, parece que a área foi recém descoberta, as homes que ficavam em baixo da terra ficaram pura stone, meus baus, blocos de diamante e etc sumiram, o que ouve? Tinha muitos itens cara =/
Creio que para esse tipo de problema, você deve pedir mais informações ao suporte, no TS3 (ts.craftlandia.com.br)
Não jogo no Hardcore, mas não ouvi nada do tipo. Procure na changelog e veja se acha algo. Mas se não encontrar nada, sugiro que vá ao suporte e peça esclarecimentos.
Você diz que apareceu um bioma em cima dos seus itens? Caso for isso a STAFF não se responsabilizará pois é um bug do minecraft.
Se caso foi algo natural do minecraft a staff não devolve, chunk resetada é meio estranho de se entender, procure o suporte no Team Speak e leve um Mod até o local para analisar sobre o mesmo.
Olá, a Craftlandia nao se responsabiliza por itens roubados/perdidos ou ''desaparecidos''. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.