Entrei no servidor agora depois de várias semanas sem entrar por causa das férias, e vi o jogador Guiguiraupp jogando normalmente com todos o seus stats normais lá, mas a staff havia me prometido a mais de mês que ele iria levar ban 00 pois foi banido por hack várias vezes, cheguei a ir no TS para pedir o reset de suas skills e eles sempre falando que iria acontecer e só precisava esperar mais um pouco. Gostaria de saber onde está o ban 00 dele, onde está a impunidade que o Dorgado falou que ia ter quanto as pessoas que usam cheat para estragar o jogo dos outros, porque até agora eu não vi nada, e aliás, toda vez que eu entro lá ele ainda ri da minha cara no global perguntando do seu reset. Assim vocês nunca vão vencer a luta contra os hacks, e olha, é melhor agir rápido, se não daqui a pouco vai virar contra as regras não usar hack Quero o reset do jogador Guiguiraupp do servidor Region 1, pelo fato de ter sido banido por hack várias vezes.
O BAN 00 e a reset de skills fica a critério da Direção. Caso ainda tenha dúvidas ou queira mais informações veja este link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.