Olá quero saber se algum staff excluiu 2 dos topicos que eu fiz sobre bugs do paradise um eu não lembro mas o segundo foi dos mobs não nasçerem direito. porque excluiram staff ? video da prova [media]https://www.youtube.com/watch?v=FMsoaz5EVxg[/media]
Olá, Devem ter excluído seu tópico por que já resolveram. Caso contrario mande mp para algum staffer ou crie outro tópico sobre bugs.
Ja tentou fazer um lugar mais longe para os mobs caírem? pois há um limite de mobs por "região" que pode ser spawnado, por isso tem que matar para nascer mais.. quebre aquelas cercas e abra uns 3/4 blocos para baixo (da cerca), e veja se melhora
Cara a staff pode ter excluído por já ter sido resolvido o bug,para os mobs nascerem fique um pouco mais perto pra ver se funciona. Também cara tem os anúncios do servidor que fazem os mobs sumirem. Duvida resolvida ? Clique la em cima em 'Resolvido' pra ajuda a staff e curte aqui meu post para me ajudar também !
Seu tópico ja pode estar resolvido. Procure na área de resolvidos do servidor que você posto o tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.