quando eu encontro um cavalo no /minerar eu domor ele neh ai quando eu dou /home ele vai junto ou fica la? os cavalo encontrando no minerar ou em outro lugares leva dano no pvp off exemplo /spawn ? o do /cavalo não leva mais o encontrando no /minerar leva? os cavalos encontrando no /minerar ou em outro lugares limpar com os items do chão? tchau -q
-Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. -Cavalos não se teletransportam de um mundo pra outro. -Ainda não foi testado, mas é provável que sim. -Sim, limpam com o chão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.