Quando planta a semente de cenoura quando esta no ultimo estado ela dropa quantas cenouras? o machado fortuna afeta cenoura? alguem pode fazer um tutorial completo sobre como plantar e pra que serve, onde achar cenoura e semente de cenoura... ? vai vender no warp vip ou warp loja ?
mate zumbis eles dropam cenoura e batata,e tem chance de nascer zumbis aldeões e que eu me lembre tem como fazer ele virar um aldeao novamente com uma maça dourada e uma poçao de fraqueza se nao me engano,cenoura serve pra fazer vara de pesca com cenoura que quando voce monta em um porco guia ele e tambem a dourada pra pra fazer pot de visao noturna e se voce adicionar um olho de aranha fermentado ela ia virar poçao de invisibilidade
A cenoura no ultimo estagio dropa 2 a 4 cenouras quando colhida. Acho que fortuna nao faz efeito. A própria cenora eh a sua semente, assim como a cana ou o Cocoa, e ela deve ser plantas da mesma forma que o trigo, na terra arada. Para conseguir cenouras você pode ou matar zumbis ou ir em vilas npc, onde elas spawnam junto com batatas e trigo. Ps: tudo aí em cima eh igual pra batata
Bem, as duas primeiras perguntas eu não sei, me desculpe, porém veja este vídeo em inglês de como planta-las. http://www.youtube.com/watch?v=WMFF83GwXFE
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.