Primeiro de tudo o mesmo deixou alguns PSD's para download (link), onde não tem NENHUMA autoria dele, e nem como ele PROVAR que o mesmo fez,então vamos repensar a regra deste "RIP".... E outra sera que foi você mesmo que fez essa sign? hueheueh acho que não em... :whistling:
Tbm acho q as psd's possam n ser dele, pois ele faz coisas fodas , outras escrotas de vez em quando, mas a sign da hermione e da natasha estao identicas...
Sim, tenho certeza. Mesmo que a sign não seja dele você ripou SIM, pois faz tempo que aquelas PSD's estão disponíveis no fórum, e você "fez" uma IDÊNTICA a sign Hermione, somente alterando a render. Mesmo que a sign não seja do [member=New], você a ripou de qualquer forma. Acho bom ir aprender o que é RIP antes de vir postar tópico reclamando . Passar bem.
Primeiramente, não foi um Coordenador que te ALERTOU! E sim EU. Segundo, você não foi BANIDO! E terceiro, você APENAS foi ALERTADO SEM nenhum ponto de warn. E quarto se o membro disponibilizou as psd's que o mesmo ''fala ser dele'', você primeiramente deveria TRABALHA em cima do trabalho e não copiar. Pode não ser do membro New, porem do mesmo jeito é RIP não acha? Se você quer aprender algo, aprende sim pegando tutoriais ou até mesmo psd's porém trabalha em cima dela e não pega e copiar