[Resolvido]Chaezinho15

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por HelpDarki, 20 Novembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HelpDarki

HelpDarki Neutro

Afiliado:
    20 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    HelpDarki
    Antes de tudo, só criei está conta para criar este tópico pois não posso postar com minha conta original pois ela está bloqueada por 3 dias

Ok, gostaria de saber o porque de receber 3 warns pela sugestão que eu criei, eu sei que até podia ser uma sugestão idiota, mas quantas sugestões idiotas não aparecem no fórum e não recebem nada de warn e nem se quer o tópico é deletado? eu sugeri brincando sim, confesso isso, mas de qualquer forma iria ficar mais bonito se estivesse escrito de outra forma na changelog, só tivesse negado a sugestão que seria melhor, agora só pelo passado que tivemos precisa se vingar com 3 warns direto? eu levei isso pelo lado pessoal mesmo, pois eu fui ver as regras e tanta coisa pior que isso que eu fiz só recebe 1/2 warns

Eu não ligo de ficar 3 dias sem postar, até pq nem sou ativo no fórum só passo aqui as vezes, mas eu achei errado isso e quero uma resposta.

(Nick: Darki) caso seja necessário, mas acho que você já sabe quem sou

EndeerBANza1 curtiu isso.
  2. LuizFernando2012

LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    Esse Chaezinho já me deu warn por "Acúmulo de warns", eu tinha 2 warns e fazia 2 meses que não tomava warn, do nada ele me deu mais 2 ;-;

EndeerBANza1 e darkshun12 curtiram isso.
  3. Connell

Connell Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    370
    Curtiu:
    560
    Cubos:
    1,464.70
    Nick:
    zViniciusR
    Discord:
    zViniciusR
    Caso ache que foi injusto mande um MP para o chaezinho15, mas você exagerou no seu tópico sim e mereceu o ALERTA. Só aguardar 3 dias e você poderá usar sua conta de volta.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.