Vou fazer esse topico de novo pois o antigo que eu fis nao consegui ver o que os adms falaram pq o site so fica off queria fazer 2 perguntas pro pessoal e pros adms 1°- esse negocio de o server ficar caindo toda hora e o site tbm e so agr deps do carnaval ja vai voltar ao normal ou é o host q é ruim e vcs vao contratar hj?? 2°- o chat novo que vcs colokaram ficou muito ruim varias pessoas reclamando, o plugin novo do /tell ficou ruim e a cor do clan tbm resumindo a cor do chat inteiro ficou ruim, preferia 100000 vezes antes tipo em janeiro queria de volta como era antes e muita gente tbm xD pessoal deem sua opiniao e adms falem por favor nesse topico oque iram fazer sobre esses assuntos !! xD
do server ficar off pode ser o firewall do seu pc , experiemente desativalo sobre o chat eu tbm acho esse q esta mt ruin , queria o antigo da um up ali n custa nada ----->
1 - Alguns problemas causaram a instabilidade em todos os servidores e fórum. 2 - O Novo sistema de chat foi ATUALIZADO, está sem BUGs e também corrigio vários erros que causavam LAG.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.