ei staffers gostaria de saber por que removeram meu tutorial de quartzo, eu demorei pak7 para fazer isso,agora chega e aparece "vuce nau tem permicao pá visualizar esse tópico"poxa pq não? não tinha nada de xingamento, nada improprio,como vem quartzo no /kit nbvip eu fiz o tuturial link aqui pq tiram em staff? #vergonha
Pela formatação do seu tópico, pela forma que você escreve, deduzo que tenha sido excluido pela extrema irrelevância/escrita ridicula.
escrita ridula q voce t6em mano sabe nada e ta falando noa ta vendo o titulo não kara ta escrito para staff "pela ignorância, em que você ignora o titulo você é muito nba"
Agora porque você escreve que é para staff no título estou proibido de opinar? Vê se cresce lek, você não tem poder de restringir quem pode ou não responder o tópico ou comentar sobre o seu português horrível.
Se é isso que você faz com o seu, lamento informar que não é esse o modo correto de utilizar ele. A minha Opinião eu dou quando eu quiser, afinal é a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar. Apesar de nesse caso eu provavelmente estar correto.
a conversa não chegou na esterqueira ai mlk vai cú idar da sua sau "viada" depois voce vem falar da minha vlew?
Achou a graça também? E o caderno de português? Já tomou o mamá pra dormir criancinha? Um dia ainda vai existir um modo de filtrar esse tipo de pessoas de se registrar no fórum..
Vários motivos podem ter sido para ele ter sido excluído. 1) Tutorial já existente 2) Má formatação 3) Difícil entendimento 4) Talvez esteja na área errada Entre outros. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.