Alguem sabe se em city oficial no server aurora tem como alguém roubar minha plantação, tipo, se eu deixar tudo aberto com a plantação do nether, tem como o cara vir e quebrar a colheita e pegar todos os nethers pra ele ? e se não ter como roubar mesmo, eu poderia deixar minha plantação aberta com tranquilidade? respondam ai, obrigado.
Não tenho certeza , mas sim é possível você ser roubado sim , pois plantações não são "blocos" protegidos .. recomendo a Você fechar sua plantação e ainda fazer uma "trap" subterrânea contra Grieffers.
as minhas plantações ficam em andares, ou seja, não tem como ir, e mesmo se alguém invadisse não teria como o endivido subir nos andares, pois são fechados quando vou durmir ou quando saio pra minerar
há um método de grief muito simples que você dá /sethome em um lugar depois coloca dirt no mesmo lugar do chão até o teto e da /home .. você vai ser teleportado para o lugar e os blocos o empurrarão para cima .. então .. Não está muito protegida eu diria ._.
Parabéns k4n4str4, ensinando os players a fazerem bug de invasão :serious: @TPC: Se sua plantação é dividida por andares e não tem como subir, é só não colocar nenhum bloco desprotegido (como mesa de trabalho ou tochas) no primeiro salão, assim não podem subir para os outros usando o bug de sethome. @Edit: Aqui um tópico de como transformar tochas em blocos protegidos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127341-como-proteger-blocos-desprotegidos-mundo-normal/ Créditos: pensegrande
Poderá ser invadido sim. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.