Alguem pode me falar como consigo terreno em city oficial ? é graça se nao tiver nenhum bloco la eu posso contruir? se tiver que pagar quanto custa???
Os terrenos que nao tiverem nada a Staff pega para Sorteio em eventos ou as vezes vende. Só esperar eles dizerem oq vão fazer.
No momento todos os terrenos de todos os servers de todas as citys oficiais estão com donos, a não ser algumas novas e para comprar, deve falar com o dono, chamar um staff pra trocar a placa (no region pra mudar o dono da region tb) e dar o dinheiro para o staff que irá repassa-lo.
todos os terrenos nao estão ocupados eu axei um sem dono ... sem nada na bedrock .. e nao tem placa de dono ..
Geralmente quem chegar primeiro no terreno e colocar um bloco protegido o terreno é seu. Olhe na placa e veja se não tiver coloque o bloco lá e aguarde colocarmos uma placa demaracando o terreno como seu. Não existe um preço certo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.