Bem, como eu procurei pelo fórum todo e não achei um tópico sobre isso, criei um de dúvida '-'. Minha dúvida é sobre a city VIP, Ender City, que existe em todos os servidores (creio eu). Eu gostaria se saber como adquirir um terreno nela, sem ser comprando de players, pois só quem é old pra caramba tem terreno lá e nem entram mais (pelo menos no server:2) . Gostaria de saber também, se tiver um terreno abandonado, por mais de "x" tempo, a staff pode remover os blocos e vender o terreno para outros players, pois como eu disse ali em cima, muitos players que tem terreno nessa city não entram mais, e eu gostaria de ter um terreno nessa city. Não sei se ainda sobrou terreno á venda nessa city no Server:2, mas se existir, como posso comprá-lo? Grato a quem ajudar. Para quem não sabe da cidade que eu to falando: Spoiler
Então jogador, a staff não pode fazer isso :\ procure uns terrenos vazios, assim você pode comprar. #Ousadia&Alegria. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.