Olá,todo bem gurizada? Eu tenho uma dúvida... (Não cpz)kkkk Eu gostaria de saber qual foi o Clan que mais ganhou Glad no servidor Deadly...Gostaria muito de saber,se vocês tem como me ajudar ai com a minha dúvida, ficarei muito grato pela dua ajuda... Obrigado Galera,abraço até mais !!! "Sou sonhador,mais muitos dos meus sonhos não posso realizar,mais com a minha dedicação,esforço,foco,força e fé,darei o meu melhor para se tornar tudo isso possível !!!" Eu,bruninholklk
Nisso vc ve nas estatisticas do seu server, só que elas estão em manutenção a anos... o jeito é esperar ne parsa
Olá, A estatista de rank dos servidores de survival está em manutenção aguarde voltar para saber estatísticas de seu servidor. Link do Rank: http://forum.craftlandia.com.br/stats/
Você vê isso nas estatísticas do server... Mais ta em manutenção .. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Olá, Isso se encontra nas estatísticas dos servidores, porém estão em manutenção por enquanto. Só espere voltar fique atento á changelog. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.