Bom, paguei R$33,00 e recebi o código de transação do pag-seguro. A compra esta com STATUS: APROVADA. Dei /desbanirvip CODIGO hippiehobbo13. Apareceu algo como : "Acesso Negado: Procure um admin'' Procurei-o ele me mandou enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Enviei e eles me disseram ''faltou algumas informações. O código de transação e o servidor'' Realmente eu tinha esquecido do servidor, Mais eu tinha enviado um link do imgur com o código. Depois enviei denovo com o servidor e o código digitado, tudo certinho Me disseram que o código é invalido, para ver se eu não digitei nada errado se não vou ser BANIDO POR FRAUDE. Mandei outro email COM O PRINT DO STATUS APROVADO O CÓDIGO QUE RECEBI E TUDO... em outro e-mail com tudo... Estou com muito medo de ser banido, e perder 33 reais. Ajude-me Por favor
Pelo o que você disse, você pode ter se confundido na hora de mandar o código. Fique tranquilo você mandando uma foto do e-mail que diz que seu pagamento foi aprovado e contendo todas as informações na foto você está seguro. Apenas aguarde pela resposta do seu e-mail. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.